teste de campo

Módulos PV

Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.

Dados em tempo real
-- -- hora local
Data de instalação: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiância
Roménia
44°17'59.9"N
26°11'29.7"E

Mono

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

Split-cell

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

Poly

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

PERC

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar com as influências ambientais.

CAN-bus Temp. Sensor

O sensor da temperatura da bateria CAN-bus destina-se à gama de conversores CC-CC Buck-Boost, sendo um acessório essencial se o conversor estiver ligado a uma bateria de lítio LFP.

A medição da temperatura é necessária quando as baterias de lítio LFP são carregadas a baixas temperaturas. A corrente de carga para uma bateria de lítio tem de ser reduzida quando a temperatura da bateria diminuir 5º e interrompida se a temperatura for inferior a 0º.

O sensor de Temp. CAN-bus realiza esta tarefa. Mede a temperatura da bateria de lítio e envia o resultado ao conversor CC-CC Buck-Boost. Este vai reduzir ou parar o carregamento quando a temperatura for demasiado baixa.

Para além disso, o sensor de temperatura CAN-bus também pode ser conectado ao terminal respetivo num Multi ou Quattro, de modo que estes aparelhos possam limitar ou parar o carregamento se a temperatura da bateria for demasiado baixa.

«Downloads»

Encontre um revendedor Victron Energy perto de si.

Encontrar um distribuidor