field test

PV Modules

A real world comparison between Mono, Poly, PERC and Dual PV Modules.

Realtime data
-- -- local time
Installation date: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiance
Romania
44°17'59.9"N
26°11'29.7"E

Mono

2500Wp --
Total solar yield: --

Split-cell

2500Wp --
Total solar yield: --

Poly

2500Wp --
Total solar yield: --

PERC

2500Wp --
Total solar yield: --

* This is a field test and the results are specific for this installation on this location, please research which is the best solution for your own situation as the results can be different based on environmental influences.

CAN-bus Temp. Sensor

O sensor da temperatura da bateria CAN-bus destina-se à gama de conversores CC-CC Buck-Boost, sendo um acessório essencial se o conversor estiver ligado a uma bateria de lítio LFP.

A medição da temperatura é necessária quando as baterias de lítio LFP são carregadas a baixas temperaturas. A corrente de carga para uma bateria de lítio tem de ser reduzida quando a temperatura da bateria diminuir 5º e interrompida se a temperatura for inferior a 0º.

O sensor de Temp. CAN-bus realiza esta tarefa. Mede a temperatura da bateria de lítio e envia o resultado ao conversor CC-CC Buck-Boost. Este vai reduzir ou parar o carregamento quando a temperatura for demasiado baixa.

Para além disso, o sensor de temperatura CAN-bus também pode ser conectado ao terminal respetivo num Multi ou Quattro, de modo que estes aparelhos possam limitar ou parar o carregamento se a temperatura da bateria for demasiado baixa.

Downloads

Encontre um distribuidor Victron Energy próximo de si.

Encontrar um distribuidor