teste de campo

Módulos PV

Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.

Dados em tempo real
-- -- hora local
Data de instalação: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiância
Roménia
44°17'59.9"N
26°11'29.7"E

Mono

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

Split-cell

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

Poly

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

PERC

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar com as influências ambientais.

O VE.Bus BMS e o VE.Bus BMS V2 são sistemas de gestão de bateria (BMS) concebidos para interagir e proteger uma única ou várias baterias Lithium Battery Smart de 12,8 V & 25,6 V (LiFePO4 ou LFP) de Victron em sistemas que possuem inversores Victron ou inversor/carregadores com comunicação VE.Bus. Monitoriza e protege as baterias contra sobretensão e subtensão de qualquer célula individual, e também sobreaquecimento ou condições de baixa temperatura.

Com base no estado da bateria ou baterias, o BMS irá:

  • gerar um sinal de pré-alarme para alertar sobre uma condição iminente de subtensão de célula.
  • Desativar a inversão em inversores VE.Bus ou inversores/carregadores via VE.Bus e desativar outras cargas através do terminal «Load Disconnect» (desconexão da carga) no caso de uma condição subtensão de célula.
  • Desativar o carregamento em inversores VE.Bus ou inversores/carregadores via VE.Bus e desativar outros carregadores através do terminal «Charge Disconnect» (Desconexão do carregamento) em caso de sobretensão, baixa temperatura ou sobreaquecimento de uma célula.

O VE.Bus BMS «original» é melhor utilizado em sistemas sem um dispositivo GX.

O VE.Bus BMS V2 de «próxima geração» possui recursos adicionais, como:

  • Terminais de ligar/desligar remotos.
  • Capacidade de desativar os carregadores solares VE.Direct e VE.Can através de um dispositivo GX.
  • Permitir o controlo do inversor/carregador VE.Bus a partir de vários dispositivos, como o Digital Multi Control, o «dongle» VE.Bus Smart e/ou um dispositivo GX.
  • Terminais de entrada e saída de energia auxiliar que permitem que um dispositivo GX permaneça alimentado em caso de desconexão do sistema.

«Downloads»

A formação «online» Victron

Se quiser saber mais sobre este produto, dispomos de um curso de formação «online». A formação inclui um vídeo, ligações para recursos de consulta importantes e um exame para testar os seus conhecimentos. A conclusão é recompensada com um certificado. A Formação «Online» requer uma conta Victron Profissional gratuita.

Encontre um revendedor Victron Energy perto de si.

Encontrar um distribuidor