teste de campo

Módulos PV

Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.

Dados em tempo real
-- -- hora local
Data de instalação: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiância
Roménia
44°17'59.9"N
26°11'29.7"E

Mono

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

Split-cell

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

Poly

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

PERC

2500Wp --
Rendimento solar ótimo: --

* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar com as influências ambientais.

O isolador galvânico previne a corrosão. Bloqueia as correntes CC de baixa tensão que entram na embarcação através do fio de terra da eletricidade do cais. Estas correntes corroem os metais submersos da embarcação, como o casco, hélice, veio, etc.
O isolador galvânico é formado por dois díodos conectados de forma antiparalela. Deste modo, permitem a passagem de corrente em ambos os sentidos, mas apenas acima de uma determinada tensão de limiar. A tensão à qual os díodos realizam a condução é cerca de 1,4 VCC.

O isolador é instalado diretamente atrás da ligação de 230 V da sua embarcação. A tensão direta do isolador galvânico é maior que a diferença de potencial entre os metais. Em resultado disto, esta tensão não permite a condução e, como tal, o isolador galvânico vai prevenir qualquer corrente eletrolítica. No entanto, se houver um erro de tensão (superior) no circuito CA, os díodos permitem a corrente através e o dispositivo de corrente residual corta o circuito.

«Downloads»

Encontre um revendedor Victron Energy perto de si.

Encontrar um distribuidor