Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.
* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar segundo as influências ambientais.
O GX Tank 140 faz leituras de até quatro sensores do nível do depósito. É um acessório para a nossa gama de produtos de monitorização do sistema GX, dos quais o Cerbo GX ié o modelo mais comumente utilizado.
Os níveis dos depósitos podem ser lidos localmente no sistema, veja a imagem, bem como remotamente através do nosso portal VRM Portal.
O GX Tank é compatível com transmissores de corrente (4 a 20 mA) e também com transmissores de tensão (0 a 10 V). A ligação com o dispositivo GX é através de USB, que também é como o depósito GX é alimentado: sem fios de alimentação adicionais necessários.
A cablagem do transmissor do depósito é mantida o mais simples possível: duas das quatro entradas fornecem uma fonte de alimentação de 24 V para alimentar o transmissor. Os outros dois canais requerem uma fonte de alimentação externa e existe um terminal de entrada junto com saídas com fusível para o facilitar.
Os limites superior e inferior são configuráveis, para permitir a utilização de transmissores que fornecem apenas parte da escala, por exemplo, 0 a 5 V.
Para fornecer uma leitura estável, as leituras são calculadas por intervalo de tempo. O intervalo de tempo pode ser configurado entre 1 e 60 segundos.
Sensores defeituosos e problemas de cablagem são detetados: será acionado um alarme quando os valores estiverem fora do intervalo.
Para aplicações marítimas, o dispositivo GX pode transmitir estes níveis do tanque na rede NMEA 2000 para serem captados por outros monitores, como um MFD.