Teste de campo

PV Modules

Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.

Realtime data
-- -- Hora local
Installation date: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiância
Roménia
44°17'59.9"N
26°11'29.7"E

Mono

2500Wp --
Total solar yield: --

Split-cell

2500Wp --
Total solar yield: --

Poly

2500Wp --
Total solar yield: --

PERC

2500Wp --
Total solar yield: --

* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar segundo as influências ambientais.

SmartSolar MPPT RS
SmartSolar MPPT RS
SmartSolar MPPT RS
SmartSolar MPPT RS
SmartSolar MPPT RS

Os controladores de carga solar SmartSolar MPPT RS são a solução da Victron para sistemas de conjuntos de PV de grande dimensão ligadas em série para carregar bancos de baterias de 48 V CC. Este produto é ideal para sistemas de baterias ligados à rede elétrica e autónomos.

Disponível com um modelo de 5,76 kW e 11,52 kW, as especificações técnicas incluem uma ampla entrada de tensão solar, operacional de 80 VCC a 450 VCC, entradas de seguimento independentes, conectividade total, ligações PV isoladas, ecrã tátil, parâmetros de carregamento da bateria completamente programáveis e arrefecimento ativo. A nova forma do invólucro metálico e as ligações elétricas completamente protegidas melhoram a segurança e modernizam a estética, em linha com a mais recente seleção de produtos Victron.



MPPT: Localização do Ponto de Potência Máxima Ultrarrápida

O controlador de carga solar SmartSolar RS pode ser ligado a uma série PV de 80 V a 450 V Voc e carregará com eficiência um banco de baterias de 48 V com 100 A ou 200 A. As definições de carga são completamente programáveis e podem ser configuradas para as diferentes químicas de bateria como chumbo-ácido, lítio e muito mais.

Configuração e monitorização com VictronConnect

O controlador de carga SmartSolar RS pode ser controlado e configurado de forma remota através de Bluetooth com a aplicação VictronConnect. Isto permite configurar e gerir o dispositivo, bem como obter informação rapidamente, como a tensão e a corrente da bateria, a tensão e a corrente do PV, os dados e as tendências históricas.

Unidades adicionais mediante “ligação de margarida”

O controlador de carga SmartSolar RS está equipado com portas bus VE.Can. Estas permitem comunicar com outras unidades SmartSolar RS & VE.Can MPPT. As unidades são ligadas simplesmente em margarida através de um cabo RJ45.
Quando estiverem ligados, todos os controladores de carga individuais irão sincronizar as respetivas etapas de carga. Também podem enviar os dados, pelo mesmo cabo, para monitorizar um dispositivo GX (como o Cerbo GX).

Controlo e Monitorização Remota

Se o dispositivo GX estiver ligado à Internet, o Portal de Gestão Remota Victron (VRM) proporciona acesso a todas possibilidades dos controladores de carga SmartSolar RS.
Se a sua instalação estiver conectada a um dispositivo GX e à Internet, o Portal de Gestão Remota Victron (VRM) proporciona acesso a toda a capacidade do seu MPPT, em qualquer momento, em qualquer local; e gratuitamente. 

Monitor SmartSolar

O controlador de carga SmartSolar RS está equipado com um monitor no painel frontal. O monitor permite visualizar a tensão da bateria, a corrente de carga e as tensões das séries individuais, incluindo os valores totais e instantâneos e o estado da unidade, com quaisquer eventuais códigos de erro.

Ligações E/S

O controlador de carga SmartSolar RS está equipado com um relé programável e com outras opções para a leitura remota da temperatura e da tensão. A entrada remota é compatível com Victron smallBMS e outros BMS com sinais de autorização de carga.  

VictronConnect

VictronConnect permite obter informação em tempo real sobre o estado e configurar qualquer produto Victron com o Bluetooth integrado ou com um dongle VE.Direct Bluetooth Smart.

Downloads

Encontre um distribuidor Victron Energy próximo de si.

Encontrar um distribuidor