1. Acessórios
  2. Cabos

Cabo ligar-desligar remoto com inversão

Utilize este cabo inversor de ligar/desligar remoto para ligar inversores e inversores/carregadores Victron que requerem um sinal remoto ativo de pull-down.—incluindo o (descontinuado) inversor (Phoenix)12/180, 24/180, 12/350 e 24/350, bem como todos os inversores (Phoenix) com uma potência nominal de 3 kVA ou superior e todas as unidades Multi/MultiPlus e Quattro – para um VE.Bus BMS ou um carregador BlueSolar MPPT com saída de carga:

  • VE.Bus BMS: o Inversor/Multi/Quattro será desligado quando as baterias estiverem descarregadas. No caso de um Multi/Quattro, pode ser utilizado um segundo cabo para desligar o carregador.
  • Carregador BlueSolar MPPT: não é possível ligar um inversor diretamente à saída de carga de um carregador BlueSolar MPPT; o inversor deve ser ligado à bateria. Este cabo é então utilizado para converter o sinal de controlo de saída da carga, permitindo que o inversor seja ligado e desligado através da sua entrada de ligar/desligar remoto.
Cabo ligar-desligar remoto com inversão

Year warranty

World-wide support

Mantenha-se informado

Subscreva a nossa newsletter

Sociais
Isto é Victron

Isto é Victron

Victron Energy