Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.
* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar com as influências ambientais.
O carregador inteligente CC-CC Orion-Tr é um dispositivo de três etapas adaptáveis de CC para CC com Bluetooth integrado.
Para utilizar em sistemas de duas baterias em veículos ou embarcações que utilizem o alternador (inteligente) e a bateria de arranque para carregar a bateria de serviço. A unidade pode ser monitorizada e programada através de Bluetooth e controlada à distância por um interruptor de ligar/desligar remoto, integrando um mecanismo de deteção do motor a funcionar.
Este carregador pode ser utilizado em sistemas de 12 V ou 24 V, sendo também adequado para baterias de ácido-chumbo e lítio. Os modelos estão disponíveis até 400 W e é possível conectar várias unidades em paralelo para aumentar a potência de saída.
Adequado para temperaturas elevadas até 55 ºC com uma saída nominal completa até 40 ºC.