Teste de campo

PV Modules

Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.

Realtime data
-- -- Hora local
Installation date: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiância
Roménia
44°17'59.9"N
26°11'29.7"E

Mono

2500Wp --
Total solar yield: --

Split-cell

2500Wp --
Total solar yield: --

Poly

2500Wp --
Total solar yield: --

PERC

2500Wp --
Total solar yield: --

* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar segundo as influências ambientais.

Consideramos que conhecer a sua instalação é um fator essencial para a manutenção e o funcionamento das soluções energéticas autónomas (off grid). A autonomia não deve significar estar offline, pelo que criámos o GlobalLink 520. Este dispositivo irá levar a conectividade 4G LTE-M a todos os dispositivos com VE.Direct ativados sem subscrições ou tarifas mensais nos primeiros cinco anos. Certifique-se de que o seu país já dispõe de cobertura em https://1nce.com/en/coverage/.

Conectividade global 4G LTE-M

LTE-M é a abreviatura de LTE Cat-M1 ou Evolução a Longo Prazo (4G), categoria M1. Esta tecnologia celular foi concebida para ligar os dispositivos da Internet das Coisas às torres 4G existentes, com uma utilização de energia eficiente. A LTE-ME é compatível com transferências e roaming, pelo que é possível utilizar este dispositivo num veículo móvel como uma caravana. Consulte https://1nce.com/en/coverage/ para verificar se LTE-M foi confirmada oficialmente como disponível na sua área. A cobertura aumenta todas as semanas, à medida que os distribuidores locais disponibilizam mais compatibilidade. A compra inclui cinco anos de conectividade, pelo que não precisa de se preocupar com a compra de um lote de dados separados e do cartão SIM.

Controlo e monitorização fácil do sistema

O seu GlobalLink 520 inclui duas portas VE.Direct que permitem conectar dois dispositivos VE.Direct como um Monitor de Bateria BMV e/ou um Controlador de Carga Solar MPPT diretamente ao VRM. Com duas entradas digitais também funciona como um contador de pulso e um relé controlável remotamente, pelo que constitui uma solução perfeita para monitorizar e controlar a sua instalação.

Antena integrada

O GlobalLink 520 inclui uma antena integrada que foi concebida para trabalhar em todo o planeta. No entanto, se precisar de uma receção melhor ou se quiser instalar o seu módulo numa carrinha, por exemplo, também pode montar uma antena externa.

Victron Remote Management

O portal online Victron Remote Management (Gestão Remota Victron - VRM) proporciona-lhe um acesso à sua instalação em qualquer momento e a partir de qualquer lugar. No VRM pode verificar o estado dos produtos ligados, visualizar gráficos históricos da energia, gerar relatórios analíticos pormenorizados e até configurar alarmes automáticos, para a eventualidade de algo correr mal.

Downloads

Encontre um distribuidor Victron Energy próximo de si.

Encontrar um distribuidor