Teste de campo

PV Modules

Uma comparação no mundo real dos módulos de PV Mono, Poly, PERC e Dual.

Realtime data
-- -- Hora local
Installation date: 09-03-2020
--
--
--
--
--
--
--
Irradiância
Roménia
44°17'59.9"N
26°11'29.7"E

Mono

2500Wp --
Total solar yield: --

Split-cell

2500Wp --
Total solar yield: --

Poly

2500Wp --
Total solar yield: --

PERC

2500Wp --
Total solar yield: --

* Isto é umteste de campo e os resultados são específicos da instalação neste local,Certifique-se de que esta é a melhor solução para a sua situação particular, pois os resultados podem variar segundo as influências ambientais.

O carregador SmartSolar MPPT VE.Can utiliza a tecnologia mais recente e mais rápida para converter energia de uma série solar em energia que carrega de forma ótima bancos de baterias.

O controlador de carga SmartSolar consegue inclusivamente recarregar uma bateria severamente gasta. Pode funcionar com uma tensão da bateria tão baixa como 0 V, desde que as células não estejam permanentemente sulfatadas ou danificadas de qualquer outro modo.

Modelos: 12/24/36/48 Volt

MPPT: Localização do Ponto de Potência Máxima Ultrarrápida

O carregador SmartSolar MPPT VE.Can liga uma série PV de 150 ou 250 de tensões Voc e irá detectar e carregar automaticamente o seu banco de baterias de 12, 24 ou 48V com corrente que varia de 70 a 100A, dependendo do modelo.

As configurações de carga são totalmente programáveis e podem até ser configuradas para diferentes baterias, tais como chumbo-ácido, lítio e outras.

Controle o seu carregador de forma remota

O carregador SmartSolar MPPT VE.Can pode ser controlado de forma remota e configurado via Bluetooth através da aplicação VictronConnect. Isto permite a configuração do dispositivo, gestão e informações gerais, tais como voltagem e corrente da bateria, tensão e corrente de PV e dados históricos. 

Unidades adicionais "daisy chain"

O carregador SmartSolar VE.Can está equipado com portas CAN-bus. Isto permite a comunicação com carregadores SmartSolar VE.Can adicionais. As unidades adicionais são ligadas simplesmente em “daisy chain” umas às outras com um único cabo RJ45 entre as unidades individuais.

Quando ligados entre si, todos os carregadores individuais SmartSolar VE.Can irão sincronizar as suas etapas de carga. Também podem enviar os seus dados, através de um único cabo, para um dispositivo de monitorização GX. 

Controlo e monitorização remota

Se o dispositivo GX estiver ligado à Internet, o Portal de Gestão Remota Victron (VRM) proporciona acesso à potência total do(s) seu(s) carregador(es) solar(es).

Nas instalações remotas, mesmo sem ligação de Internet na proximidade, poderá monitorizar o seu MPPT ao ligar o GlobalLink 520.

Monitor SmartSolar Control

O carregador SmartSolar VE.Can também está equipado com uma porta VE.Direct tal como os nossos outros carregadores solares MPPT. Esta porta pode ser utilizada para monitorização de uma única unidade ou para controlo de iluminação pública. O conector ligar/desligar remoto pode ser controlado externamente por um dispositivo de terceiros, tal como uma bateria de lítio. Um ecrã LCD/controlo plug-in opcional fornece dados em tempo real, configuração e gestão, diretamente da face do dispositivo.

VictronConnect

VictronConnect permite obter informação em tempo real sobre o estado e configurar qualquer produto Victron com o Bluetooth integrado ou com um dongle VE.Direct Bluetooth Smart.

Downloads

Victron online training

If you would like to know more about this product, we have an Online Training course available. Training includes a video, links to important reference resources, and an exam to test your knowledge. Successful completion is rewarded with a certificate. Online Training requires a free Victron Professional account.

Encontre um distribuidor Victron Energy próximo de si.

Encontrar um distribuidor